17 de jul. de 2012

Uma Ilusão

                                       

Eu me lembro de como tudo começou, do meu olhar tímido indo de encontro ao teu, da minha ansiedade em lhe ver, do seu sorriso, do seu jeito, das suas piadas sem graça que ainda assim me faziam rir. As recordações viam derrepente como o amanhecer do dia, era tudo simples e difícil de explicar, não sabia decifrar mais nada, apenas sonhava. Mesmo sem saber, você me pertencia, a cada segundo, você se tornava mais meu, era uma vontade incontrolável de te ter, meus planos eram feitos pensando em você, aliás projetei todos eles ao seu lado, isso não era fantasia, era amor, e há de quem dirás que o amor é uma ilusão. A cada dia que se passava meu desejo de estar com você aumentava, mais a distância atrapalhou nossos planos, sim, podia-mos evita-la? Teria como?  Não é o nosso fim, ainda tenho esperanças, mesmo você não se importando nem um pouco comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário