30 de mar de 2013

Olá!



Olá pessoal! Me chamo Letícia Reis e sou a nova postadora do Teen Blog!
Estou muito feliz por isso e gostaria de agradecer à dona do blog por ter me deixado postar aqui. Eu não vou poder escrever muito, porque já estou de saída, vou viajar e para onde vou não tem internet :c
Ok, vou tentar me descrever rapidamente.

27 de fev de 2013

Como colocar efeito sépia nas imagens do blog

Oie lindas,tudo bom?
Hoje eu trouxe um post meio diferente...mais...Vocês estavam com saudade de mim??
Aqui é a celly!!
faz mais de um mês que eu não posto aqui....mais porque eu não estava postando??
Não estava porque eu to cheia de outros blog pra postar e eu criei um outro querem ver?? Então cliquem aqui :)
Lá ta cheio de tutoriais e utilitários :)
Bom vamos deixar de enrolação e vamos pro tutorial??

11 de fev de 2013

Material Descolado

Oiee Gentchi,td bem???Psé,hj eu vou falar sobre materialescolar de novo mais ai eu tive umas ideias e tal... e espero que gostem porque eu ameii esses são o tipo de material que ta na moda,né?eu sei que tem gentchi que é mais pati e tal é o meu tipo mas o rock ta na mosa mas mesmo assim vou colocar coisas de pati ok?então que comece a sessão.

1 de fev de 2013

A bitch fala mal , fala mal , fala mal e quando chega perto da pessoa fala " oi lindaa ".

FALSIDADE :?

Oiee tudo bem? cmg não !!! A minha amiga MX pessoa tem uma amiga a 6 anos eesssa amiga vem e acha ela de falsa e chata,gente, fala serio,HEIN? ninguem merece então se você ver este post me exclui porque você é uma falsa e descarada e isso quem descobriu foi um amigo nnosso muito obrigado JX pessoa
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;]

27 de jan de 2013

O que são as mechas 3D?

 
É a nova tendência em coloração, que trabalha com o conceito de contrastes!
mechas-3d-tira-duvidas
Foto: Capricho/Dedoc
Se pensarmos em um look, roupas brancas têm o poder de aumentar o manequim e pretas de diminuir, certo? No cabelo acontece a mesma coisa: mechas mais claras dão a impressão de mais volume e as mais escuras de menos!
mechas-3d-tira-duvidas
Foto: Thinkstock
“Tudo depende na verdade do efeito que você quer”, diz o cabeleireiro Juha Antero, colorista do salão MG Hair, em São Paulo.
Ele explica que as mechas 3D estão muito ligadas com o visagismo, técnica que relaciona o corte ou, no caso, a cor de cabelo com o seu rosto. “Por exemplo, se seu desejo é afiná-lo, aposte em mechas mais escuras nas laterais do rosto; se quiser deixar mais largo ou em evidência, invista em mechas claras”.
mechas-3d-tira-duvidas
Foto: Capricho/Dedoc
Diferentes das mechas californianas ou ombré hair, que trabalhavam com mechas horizontais, as mechas 3D são verticais. Juha recomenda a técnica para meninas que já tenham algum tipo de coloração para não se assustar tanto com a transformação. O loiro, por exemplo, pode ganhar tons mais escuros, como mechas grossas de marrom claro, por exemplo.
O legal das mechas 3D é que elas são perfeitas para serem combinadas com o tipo de corte que mais combina com o seu formato de rosto! Não é incrível?! “Dá pra pensar no efeito que você quiser! Tudo tem a ver com aumentar ou diminuir a área do rosto”, afirma o cabeleireiro.
E aí, o que você achou da novidade?

creditos:http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/categorias/tira-duvidas/

26 de jan de 2013

Conquiste diferentes penteados com babyliss!

Cachos definidos ou ondas glamourosas? Tanto faz: com um pouco de treino, o babyliss pode virar seu melhor amigo! Veja como conquistar diferentes looks com o aparelho:
Foto: Dedoc/ Capricho
Com cara de praia
Você consegue as ondas largas e desfeitas com um babyliss médio. Separe o cabelo em mechas médias e torça cada uma antes de usar o modelador, sempre na vertical. E pode deixar as pontinhas de fora. Borrife com spray fixador seco a 20 cm.
Diva das ondas
O babyliss supergrosso é essencial para o look retrô. Divida o cabelo de lado e separe mechas mais largas. Depois, é só enrolar, desde a ponta até o meio da cabeça. Para que os cachos se transformem em ondas, desfaça-os com uma escova.
Foto: Dedoc/ Capricho
Cachos poderosos
Os truques para definir os seus cachos com um babyliss são dois: usar um aparelho fino e alternar na angulação. Tipo: no comprimento, posicione-o na vertical. Já para aumentar o volume na raiz, enrole a mecha com o modelador na horizontal.
Preso estiloso
O modelador também é usado para preparar penteados! É fácil copiar: antes de ser preso com grampos em um coque baixo, todo o cabelo passa pelo babyliss médio. Faça até na franja, que fica meio solta.
Para fazer o babyliss durar…
Prepare o cabelo com um produto que encorpe, dê textura e volume aos fios, como uma musse ou spray. Dessa maneira seus cachos vão durar a balada inteira!

ccreditos:http://capricho.abril.com.br

O que fazer quando surge uma espinha?

A regra geral é não mexer jamais nas espinhas! Mas, se você tem uma super festa e precisa logo dar um sumiço nela, a gente ensina o jeito certo de disfarçá-la! Veja o que fazer de acordo com o seu caso:

Se a espinha está inflamada e vermelha

Tentar espremer só vai piorar – e muito! – o problema. Por isso, o melhor aqui é disfarçar:
  1. Depois de passar a base, use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha, dando batidinhas beeeem leves.
  2. Passe pó por cima para fixar o corretivo. Continue seu make normalmente.
Dica: se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão.

Se a espinha estiver bem na superfície da pele e amarelinha

Okay, você tem uma festa incrível pra ir e a espinha está bem na superfície da pele, quase estourando? Nesse caso vale espremer, mas tomando os seguintes cuidados:
espremendo-espinha
  1. Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.
  2. Enrole os dedos numa gaze e esprema em devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.
  3. Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).
  4. Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí
credito:http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/dicas-basicas/cuidados-diarios/o-que-fazer-quando-surge-uma-espinha/

Cuidados diários: pele oleosa

Siga uma rotina de tratamento para sua pele oleosa e acabe com o excesso de brilho e espinhas!

Quem tem a pele oleosa, sabe bem: esse tipo de pele tem muito brilho e, geralmente, tem os poros dilatados. A oleosidade fica mais concentrada na chamada zona T (testa, nariz e queixo), formando um cenário perfeito para que apareçam cravos e espinhas. Por isso, deixe a preguiça de lado e siga uma rotina de tratamento para sua pele!

Pela manhã, antes da escola:

  1. Lave bem o rosto com um sabonete neutro ou com um tipo específico para sua pele: os que contêm ácido salicílico na fórmula ajudam a prevenir a acne.
  2. Passe uma loção adstringente. Ela limpa os poros e tonifica a pele ao mesmo tempo.
  3. Fique esperta: oleosidade é muuuuito diferente de hidratação. E dessa, todo mundo precisa. Escolha um protetor solar em gel, oil-free, que hidrata e protege você do envelhecimento causado pelo sol, ao mesmo tempo.
  4. Para evitar o excesso de brilho do seu rosto, você ainda pode passar um produto com efeito matificante para segurar a oleosidade.

Durante o dia:

  1. Use lencinhos próprios para tirar a oleosidade. Quem tem acne pode optar pelos que têm ácido salicílico na forma, que ajuda a secar as espinhas.
  2. Reaplique o gel ou loção de efeito matificante na zona T (testa, nariz e queixo).
  3. Se você foi à academia ou teve aula de educação física, aproveite para lavar o rosto e reaplicar o protetor solar logo depois dos exercícios.

Antes de dormir:

  1. Repita a limpeza feita pela manhã.
  2. Use produtos de tratamento, que funcionam super bem à noite. Os com nicotinamida ajudam a fechar os poros. Quem tem pele com acne pode optar por usar produtos secativos, com ácido salicílico ou peróxido de benzoíla na fórmula.
Dicas:
  • Sem exageros: lave seu rosto, no máximo, duas vezes ao longo do dia. Mais que isso e seu organismo entende o recado ao contrário, estimulando a pele a produzir ainda mais óleo.
  • Use maquiagens para a pele oil-free e prefira as texturas em pó.
  • Você pode esfoliar sua pele de 3 a 4 vezes por semana. Peelings suaves também são indicados para enxugar a oleosidade e retirar as células mortas. Uma ou duas vezes por ano, faça uma limpeza mais profunda com uma esteticista.
Passe looonge!
Água muito quente e produtos à base de álcool são dois vilões: eles estimulam o trabalho das glândulas sebáceas e acabam aumentando a oleosidade no seu caso

creditos:http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/dicas-basicas/cuidados-diarios/cuidados-diarios-pele-oleosa/

24 de jan de 2013

Look LOVELY

#ColunadaGi: 1 camisa branca, 3 looks de estilos diferentes!

 
Oi gente td bem ? então!  Pois muito bem, hoje selecionei uma dessas peças, a camisa branca, pra montar 3 looks de estilos diferentes! O bom é que a peça é muito democrática e pode ser achada em qualquer loja (ou no armário da mãe, hahaha). Optei pela versão sem mangas pra montar os looks, já que nós estamos no verão, mas vocês podem trocar à vontade por uma de manga comprida. Bora ver as minhas produções?
Look 1: Básico e estiloso!
camisa1
Fotos: Alexandre Henrique Santos
Eu amo o combo shortinhos jeans + botinha, fica super confortável e bonito. Eu gosto mais de usar a camisa pra dentro do shorts, mas também dá pra usar amarradinho com um nó ou por fora mesmo. O chapéu deu um super charme e transformou o look, que teria ficado básico demais sem ele.
camisa2
Short: Zara / Chapéu: Pink Vanilla / Cinto: Minha mãe fez / Bota: Schutz / Camisa: Romwe
Look 2: Esse é para as meninas românticas <3
camisa3
Amarrei a camisa, coloquei uma saia com estampa floral de babadinhos, fiz o meu famoso penteado de brigitte bardot, escolhi minha bolsa favorita (porque tem fecho de coraçãozinho, hahaha) e completei com um mocassim baixo de lacinho. Muito amor, né?
camisa4
Saia: Ebay / Sapato: Arezzo / Bolsa: Chicwish
Look 3: Por último, um look mais fashion!
camisa5
Apesar dos rumores negativos sobre as saias mullets, eu adoro as minhas e continuo usando! Essa com estampa galaxy é a que eu mais gosto, acho super diferente. Coloquei um salto pra deixar um pouco mais glamouroso e agradar as meninas que não curtem muito os sapatinhos baixos! Hehehe.
camisa6
Saia: Chicwish / Salto: Santa Lolla
E aí, qual foi o look favorito de vocês? Espero que tenham gostado de todos! Hahahaha #humilde <3
Beixos e até terça que vem!
Créditos agradação a capricho da uma passadinha lá olha o link ai:http://capricho.abril.com.br/home/ bjuss até a prossima byyyyy GIOVANA ;D

16 de jan de 2013

Vaga para novas postadoras

Oi Oi gente,tudo bom?Aqui é a Celly.
Bom decidi abrir vagas 3 vagas para postadoras aqui no blog pois o blog anda bem desatualiazdo e precisamos de postagens todos os dias então como já tem 4 postadoras decidi que irão ficar 7!
então para se inscrever você tem que colocar essas informações nos comentarios:

Seu nome:
Seu email:
URL do seu blog:
O que você gostaria de postar aqui:
que dias você está disponivel:
Porque você quer postar aqui:
REGRA:
 seguir o blog
Bom é isso
UM BEIJÃO DA CELLY

Trança-tiara: aprenda como fazer esse penteado fresquinho para o verão!

trança tiara


Que tal um penteado que funciona como acessório e ainda é superfresquinho na estação mais quente do ano? Além de fácil de fazer, a trança-tiara vai da praia à festa e ainda combina com todos os estilos! 
Acompanhe o passo a passo:
trança tiara
1. Separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Não esqueça de desembaraçar a mecha – isso vai ajudar no trançado.
2. Antes de fazer a trança, passe pomada nas pontas dos dedos para mantê-la mais firme. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.
3. Leve as tranças para o alto, dê um nó entre elas e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque, como na foto, ou deixe os fios soltos.
Dica: se seu cabelo for bem comprido, dá até para fazer uma trança única, que alcance o lado oposto!