23 de dez de 2012

qual banner colocar no inicio!!!

olha gente tem varios modelos
 ::


 
 




sorry+noticia ruim da Celly

Oie meninas,tudo bom??Aqui é Celly.
então vim pedir desculpa por eu ter desaparecido é porque estou muito ocupada esses dias e também fui convidada a postar em um outro blog mais mesmo assim vou continuar postando aqui ok??
senti muita falta de vocês geralmente nos blogs do qual eu participo eu sou a que mais posto como foi nesse e andei pensando e decidi me afastar desse até fevereiro pois to sem tempo mais quando eu tiver um tempinho eu prometo que vou postar aqui.Não vou me afastar totalmente pois eu faço varios posts num dia e quando eu falo me afastar quer dizer que eu vou parar de postar muito até porque o blog tem recebido muitas reclamações da vitoria,eu nao conheço ela por comentario e esses comentarios são sobre mim entao pensei em deixar a poeira baixar e tambem no outro blog que eu estou postando acabei de fazer um concurso pois irei fazer um outro blog mais somente meu ok mais não é por isso que deixarei de postar nos meus blogs mais saibam que vocÊs e a blogosfera sao muito importantes pra mim mais chega um momento que certos comentarios ficam...vocês sabem né?
então é isso e se vocÊs gostarem de verdade de mim  e gostarem também dos meus posts vão nesse blog:
www.fanatcapormoda.blogspot.com.br
eu  ireri postar bastante lá.o maximo que eu conseguir
bom se vcs gostarem mesmo e se não gostarem nem leiam esse post
e..
UM BEIJÃO DA CELLY

18 de dez de 2012

9 brigas entre ricos,famosos e briguentos: ARTISTA X ARTISTA

Oie lindas,tudo bom?Aqui é a celly.
vim colocar 9 brigas entre famosos olha gente eu peguei isso no programa A tarde é sua

17 de dez de 2012

top 5 de videos da semana do Boyce Avenue

oie lindas tudo bom?Aqui é a celly.
vim colocar minhas 5 musicas preferida o BOYCE AVENUE(COVER).

1-HEAVEN

2-SHE WILL BE LOVED



3-IT WILL RAIN



4-SET FIRE TO THE RAIN



5-I'LL BE THERE FOR YOU


Então pessoal espero que tenham gostado e..
UM BEIJÃO DA CELLY

16 de dez de 2012

campanha seguidores para parceria com a flash make up

entao meninas aqui é a celly.
e hoje eu enviei um email para a flash make up de parceria
e eles disseram que precisava ter no minimo 300 seguidores e só temos.... um vocês sabem
se vocês quiserem sorteios de varias coisas e descontos nessa loja siga o blog
la na loja vende muitas makes coisas para cabelo no geral coisas de beleza entao divulguem o blog em tudo que for lugar por favor e mostrem para suas amigas e pessam para elas seguirem o blog
sigam o blog e não se esqueçam de comentar um tema para posts
UM BEIJÃO DA CELLY

Looks para ano novo #dica


oie galera,tudo bom?Aqui é a Celly.
No post de hoje vou mostrar alguns looks para o ano novo
SE VOCÊ NAO QUISER FICAR LINDA PARA O ANO NOVO NAO LEIA MAIS ESSE POST

NATAL E ANO NOVO

OIEE gente tudo bem fiz outro estilo pra vcs tá muito legal bem é pra cima adulto moda natal e fim de ano e de baixao adolescentes crianças enfim,muito legal By Giovana ;B e tambem feito no Polyvore.


14 de dez de 2012

LOOK fashion

Hey todo mundo,e aí hj eu me inspirei no dia lindo e feliz mais pra calorento mas o look que eu fiz é muito legal vcs deviam ver aushaush obviamente eu vou mostrar:

Inspiração+casas decoradas




oie lindas,tudo bom?Aqui é a Celly
vim mostrar alguns quartos decorados e se inpirem-se nele são muito lindos

Moda mullet

oie galera,tudo bom?Aqui é a Celly.
vim flar de um tipo de roupa bem bonita que se chama MULLET ou como a jubs chama roupa de maestro
vim mostrar todos os tipos de roupa mullet. vamos??

13 de dez de 2012

Fernando Cavelanha-ganhador do idolos kids(e concerteza o mais lindo)



 lindooooooooooooooo



to "apaixonada"
UM BEIJÃO DA CELLY

Passo a passo do penteado com trança da Kristen bell

oieee lindas,tudo bom?Aqui é a Celly.
vim ensinar esse trançado da kristen bell


lindo nao?






e ai o que acham bem facil ne?

UM BEIJÃO DA CELLY

como fazer capa personalizada para todos os tipos de celular

Oie galerinha,tudo bom?Aqui é a Celly
muitos tipos de celular não tem capas personalizadas como as de IPHONE então enquanto eu pesquisava na net achai um tutorial em video de como fazer uma capa personalizada de celular.

seu uniforme escolar pode ser fashion

Se vc quer um uniforme com estilo e bonito escolha uma sapatilha ZAXY 'ZAXY GLOW II

como está e um casaco ou jeans da riachuelo





custa  R$ 89,90


GOSTOU CURTIR O FACE E COMPARRTILHA TEEN BLOG O QUE FAZ SUA MODA

12 de dez de 2012

canal no youtube que tal???

                           Tumblr_m5gi2uewes1rnbghlo1_400_large

oie galerinhas,tudo bom??Aqui é a Celly.
seii que tem muita gente que adora o blog e agora queremos saber:o que vc acha de fazermos um canal no youtube????
e ai o que acham??comentem

Riachuelo de todas as cores!!

O primeiro relato é EX PLANET moda para jovens garotos dá uma olhadinha é muito bonito e quem usa ex planet está ligado no acontece na rua, na balada, no mundo pop,da muita risada e curti o rock'n roll . olha dá uma olhadinha:

Moda Ear-cuff

oie fofuras,tudo bom?Aqui é a Celly.
bom todo mundo sabe o que é EAR-CUFF certo??? não?? entao você veio ao lugar certo nao vou explicar porque é muito chato ter que ficar lendo nao acham??
entao vou mostrar

corpo modelo-vogue

oieee minhas lindas,tudo bom??eu peguei um post da vogue e quis amostrar para voces
no post sao dicas de como ter um corpo de modelo

Moda Fim de Ano Teen


154402_4064605939756_1805016629_n_large
owwn, ele gostou de vocês (:

Eai galerinha da pesada? Hoje, como eu acabei de chegar de viajem eu vou postar tododiaeverydaysempre aqui ;33
Então, vamos falar de moda? -VAMOS! OK, Let's Go;

Zaxy você conhece?


Bom meninas que a MELISSA é nossa paixão todas sabemos!
Porém a certo tempo a prima mais próxima da MELISSA tem chamado a atenção nas prateleiras. Antes que você diga é FAKE eu digo a você na minha opinião não é! Pois a fabricante da ZAXY é a GRENDENE quem também é fabricante da MELISSA! (Ohhhhh \O/).

Alguns modelos que já estão a venda ou devem pintar na próxima coleção!

beijoss minhas lindas

cozinhando no NATAL:Panetone com cobertura de marzipã

oieee cozinheiro,tudo bom??kkkk aqui é a Celly.



panetone

Preparo: Demorado (acima de 45 minutos)
Rendimento: 12 porções
Dificuldade: Difícil
Categoria: Bolo
Calorias: 245 por porção

Ingredientes:

Massa:
.2 e  1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
.1 tablete de fermento biológico (15 g)
.4 colheres (sopa) de açúcar
.3 ovos
.3 colheres (sopa) de manteiga
.1 colher (chá) de raspas de laranja
.1 colher (chá) de essência de amêndoa
.1 colher (sobremesa) de rum
Recheio:
.150 g de frutas secas (mamão, pêra, maçã)
Cobertura:
.1 xícara (chá) de amêndoas sem pele
.1 colher (chá) de essência de amêndoa
.1 clara de ovo
.açúcar de confeiteiro o suficiente
Utensílios:
Formas próprias para panetone (500 g)

Modo de preparo:

Em uma superfície lisa faça uma coroa com a farinha, coloque no centro o fermento, o açúcar, os ovos, a manteiga, as raspas de laranja, a essência e o rum. Misture a farinha e amasse bem até que forme uma massa lisa e homogênea. Coloque em uma tigela, cubra com filme plástico e deixe crescer por 20 minutos. Abra a massa, distribua as frutas, amasse bem e divida a massa em duas partes. Coloque-as nas formas e deixe crescer novamente. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 35 minutos ou até que esteja dourado.
Cobertura:
No liquidificador triture as amêndoas, misture a essência e a clara. Acrescente açúcar de confeiteiro até que forme um creme. Espalhe a cobertura sobre o panetone, polvilhe o açúcar de confeiteiro, volte ao forno por cinco minutos. Retire o panetone do forno, deixe esfriar completamente antes de embalar.

UM BEIJÃO DA CELLY

cozinhando no NATAL:panetone com goiabada

oie,tudo bom pessoal??Aqui é a Celly.

panetone

Preparo: Médio (de 30 a 45 minutos)
Rendimento: 8 porções
Dificuldade: Médio
Categoria: Bolo
Calorias: 243 por porção

Massa:
.2 tabletes de fermento fresco para pão (30 g)
.1 colher (sobremesa) de sal
.1 xícara (chá) de leite
.2 xícaras (chá) de água
.1 colher (chá) de essência de panetone
.3 ovos
.6 colheres (sopa) de manteiga
.1 xícara (chá) de açúcar
.1 kg de farinha de trigo
Recheio:
.150 g de goiabada cortada em cubos

Modo de preparo:

Aqueça o forno a 180°C. Bata no liquidificador, na velocidade pulsar, o fermento e o sal. Adicione o leite, a água e a essência de panetone e bata novamente na velocidade pulsar. Adicione os ovos e bata por alguns segundos. Transfira esse líquido para a batedeira e acrescente a manteiga. Ligue a batedeira na velocidade baixa e adicione o açúcar aos poucos. Bata até ficar homogêneo e desligue o motor. Junte 1 kg de farinha aos poucos e misture até que forme uma massa grudenta. Polvilhe uma superfície lisa com a farinha restante e ponha a massa. Trabalhe a massa com as mãos até que ela comece a se desgrudar da superfície e das mãos. Misture os cubos de goiabada na massa e trabalhe a massa mais um pouco para incorporar bem. Coloque em uma forma própria para panetone de 500 g e leve para assar.

UM BEIJÃO DA CELLY 

cozinhando no NATAL:Panetone com recheio prestígio

oiee,tudo bom?Aqui é a Celly
 mais um dia de panetone e agora mais gostosos aiinda

panetone



Tipo de prato: Sobremesa
Preparo: Demorado (acima de 45 minutos)
Rendimento: 12 porções
Dificuldade: Médio
Categoria: Bolo
Calorias: 395 por porção

Ingredientes

. 2 tabletes de fermento fresco para pão (30 g)
. 1 colher (sobremesa) de sal
. 1 1/4 xícara (chá) de leite
. 2 xícaras (chá) de água
. 1 colher (chá) de essência de panetone
. 3 ovos
. 6 colheres (sopa) de manteiga
. 1 xícara (chá) de açúcar
. 1 kg de farinha de trigo
. 100 g de gotas de chocolate ao leite
. 2 latas de leite condensado
. 2 colheres (sopa) de margarina
. 100 g e 2 colheres (sopa) de coco ralado
. 100 g de chocolate ao leite picado
. 3 colheres (sopa) de creme de leite

1. Prepare a massa: aqueça o forno a 180 °C.
2. Bata no liquidificador, na velocidade pulsar, o fermento e o sal.
3. Adicione 1 xícara (chá) de leite, a água e a essência de panetone e bata novamente na velocidade pulsar.
4. Adicione os ovos e bata por alguns segundos.
5. Transfira esse líquido para a batedeira e acrescente a manteiga.
6. Ligue a batedeira na velocidade baixa e adicione o açúcar aos poucos.
7. Bata até ficar homogêneo e desligue o motor.
8. Adicione 1 kg de farinha, aos poucos, e misture até que forme uma massa grudenta.
9. Polvilhe uma superfície lisa com a farinha restante e ponha a massa.
10. Trabalhe a massa com as mãos até que ela comece a se desgrudar da superfície e das mãos.
11. Misture as gotas de chocolate na massa preparada e trabalhe a massa mais um pouco para incorporar bem.
12. Coloque em uma forma própria, para panetone de 500 g, e leve para assar.
13. Prepare o recheio: em uma panela, coloque o restante do leite, o leite condensado, a margarina e 100 g de coco.
14. Leve ao fogo, mexendo sempre até começar a aparecer o fundo da panela.
15. Deve ficar um pouco mais mole do que o ponto de enrolar.
16. Prepare a cobertura: derreta o chocolate em banho-maria e misture o creme de leite.
17: Para montar: corte ao meio o panetone já assado e espalhe o recheio, formando uma camada alta.
18. Feche com a outra parte e, por cima, espalhe a cobertura.
19. Polvilhe o coco ralado restante.

e ai o que acham???
UM BEIJÃO DA CELLY.


11 de dez de 2012

ARVORES DE NATAL#DICA

Oie,tudo bom???Aqui é a celly.
vamos ver umas decoraçoes para arvore de natal??





o post foi curto pois ja sao 23 h e ja fiz muitos posts agora mesmo fiz um post que demoro pra mim terminar uns 35 40 mins mais juro que amanha ou dps de amanha irei postarr um assim só que bem maior

eu ttenho trabalhado bastante esses dias

BEIJÃO DA CELLY

BOA NOITEEEE