22 de nov. de 2012

#ColunadaGi: minha coleção amada de shorts!Oi zeeenti! Como prometido, o post de hoje é em vídeo :D Eu vou mostrar a minha coleção de shortinhos, e eu digo que é coleção porque acho que pessoas normais não costumam ter 26 shorts diferentes no armário! hahaha

Oi zeeenti! Como prometido, o post de hoje é em vídeo :D Eu vou mostrar a minha coleção de shortinhos, e eu digo que é coleção porque acho que pessoas normais não costumam ter 26 shorts diferentes no armário! hahaha
shorts-gi
Fotos: Reprodução
Vocês provavelmente já notaram que eu sou apaixonada por essa peça e que ela está sempre presente nos meus looks! Espero que curtam o vídeo! E assistam em HD que a qualidade da imagem fica muito melhor :D
MINHA COLEÇÃO DE SHORTS : http://www.youtube.com/watch?v=u1PMh15EhoY
 VIDEO NO YOU TUBE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário