30 de mar. de 2013

Olá!



Olá pessoal! Me chamo Letícia Reis e sou a nova postadora do Teen Blog!
Estou muito feliz por isso e gostaria de agradecer à dona do blog por ter me deixado postar aqui. Eu não vou poder escrever muito, porque já estou de saída, vou viajar e para onde vou não tem internet :c
Ok, vou tentar me descrever rapidamente.


Para começar, me chamo Letícia Reis (DE NOVO?), 12 primaveras, sou aquariana, nasci dia 16 de fevereiro.
Amo escrever, não só em blogs, mas amo escrever estórias de aventuras. Gosto muito de HTML e CSS, sou expert em Photoscape e sei mexer no PFS. 
Amo o Japão e coisas kawaiis *-*
Sei bem o que eu quero da vida, mesmo que às vezes eu pareça um pouco confusa.

Adoro ler (é um vício), meus livros favoritos são os de aventura e ficção. Fã número 1 de Jogos Vorazes (só dos livros, porque o filme é fraquinho), e Starters.
Gosto muito de ouvir música pop, J-Pop, K-Pop, e música clássica.
Sou insensível, confio em poucos e tenho poucos amigos, mas são os melhores :)

Meu sonho de ter um blog com as estatísticas idênticas às do Kawaii World nunca se realizaram, mas com o tempo eu percebi que não é preciso ter um blog grande para ter leitores amigos. Por isso eu só gosto de postar em blogs que são pequenos, para vê-los crescer junto à minha alegria de postar e deixar as pessoas felizes.
 Aqui no Teen Blog vou escrever sobre tutoriais, curiosidades e também postarei goodies.
Tudo o que você quiser/precisar é só pedir na minha ask.

Minha ask é essa aqui.

Tenho que ir, meu tempo para postar acabou :c
Mas o post ficou maior do que eu imaginava. Essa é outra coisa sobre mim: Eu falo demais.
Desculpem-me pela bagunça que ficou esse texto, eu não sei me descrever.





2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bom?? Linda gostaria de saber se vc queria postar em meu outro blog, aqui e a celly, se voce quiser entre em contato comigo no meu post mais recente de la ok?
    UM BEIJAO DA CELLY
    O outro blog e:
    www.antesde-fazer15.blogspot.com

    ResponderExcluir