21 de jun. de 2012

amizade

Ás vezes nem sei o que é a amizade as vezes ela te trai ou some da tua vida para sempre bom é o que eu estou sentido, agora vamos se dizer que vc tem uma amizade ha anos com uma pessoa e aí td acaba pq vcs acabam arranjando alguma briga ou alguem para separar vcs eu tinha uma amizade q ia fazer 8 anos esse ano sinto muita falta dela pois me fazia mt bem mas agora tenho mts amigas e pelo que eu disse anteriomente só três MAPS e agora curtam alumas fotos fakes e as outras  reais;












posso dizer uma coisa sou a mais baixinha



aqui tb sou a mais baixinha é duro




                                                                          






é duro ser baixinha


                                                                     
                                                                             







Nenhum comentário:

Postar um comentário