29 de jun. de 2012

Maquiagem Para Noite Como Fazer

Maquiagem para a noite dicas como fazer 00 Maquiagem para a noite, dicas, como fazerPara sair à noite, pagar uma balda com os amigos, ou ir a uma comemoração especial, é necessário fazer uma produção a altura, dos pés a cabeça. As roupas podem ser mais chamativas, como uma blusinha em paetê, mas sempre na dose certa, sem exageros. O sapato deve ser confortável, mas com estilo. Já a maquiagem deve acompanhar a roupa. Você pode abusar dos batons fortes, no entanto nesse caso é preciso equilibrar com uma sombra mais leve. O contrário também pode ser combinado (uma sombra escura com batom leve). Confira abaixo uma maquiagem noturna passo a passo a passo

 Maquiagem para a noite, dicas, como fazer

1° Passo: Prepare a pele com creme e tônico. Antes de passar esses produtos faça uma limpeza profunda. Depois, é aconselhável deixar os cílios levantados, por isso, curvex neles. Passe o rímel preto em camadas generosas. Como a maquiagem será mais elaborada o ideal é passar esse item nos olhos antes de começar a passar o pó e a base, pois se borrar pode limpar com um cotonete e creme hidratante.
uma maquiagem especial para a noite 01 Maquiagem para a noite, dicas, como fazer

2° Passo: Com um pincel grande chato aplique o corretivo. Só cubra as olheiras ou uniformidades da pele. Escolha uma cor mais próxima do natural do rosto. Com um pincel grosso e macio aplique o pó compacto em todo o rosto de modo que fique natural.
Maquiagem para a noite dicas como fazer 03 Maquiagem para a noite, dicas, como fazer

3° Passo: Aplique uma sombra marrom e fosca só nas pálpebras. Com um pincel pequeno e chato aplique a mesma sombra perto dos cílios inferiores. Para deixar sofisticado use lápis preto dentro dos olhos. Com esse mesmo lápis risque a parte externa dos olhos, nas pálpebras, bem no cantinho. O risco deve ser pequeno e não muito grosso.
Maquiagem para a noite dicas como fazer 010101 Maquiagem para a noite, dicas, como fazer

4° Passo: Com um pincel pequeno e com cerdas redondas, esfume os cantos dos olhos aonde o lápis está. Para finalizar a maquiagem para a noite use um batom cor de boca e passe um blush que te deixe com cara de saudável, sem exagerar. Para deixar os olhos mais marcado, passe o lápis preto novamente na parte inferior dos olhos. Proto, sua maquiagem noturna está pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário