22 de out. de 2012

Elas nunca sairam de moda as famosas tranças

Quem nunca usou uma trança no cabelo? Seja criança, jovem ou adulto, todas usam de alguma forma. Ninguém sabe de fato como ela começou ou de onde ela surgiu, mas esse penteado com mais de mil anos, faz sucesso até hoje. 

A cada dia que passa elas ficam mais elaboradas: é trança embutida, trança indiana, trança grega, trança escama de peixe, trança lateral... seja como for elas estão sempre elegantes e impecáveis. A trança hoje virou a "válvula de escape" em qualquer ocasião. Não sabe o que vai fazer no cabelo? Ta na dúvida? Faz uma trança! A trança hoje está tão na moda, e é tão versátil que você pode usar pra ir na faculdade, ou até mesmo pra ser madrinha de um casamento. Até se você for a própria noiva não existe problema nenhum em usar. Não importa também se estamos no frio ou no calor, ela é sempre bem vinda. 

Aí estão as mais comuns. Essas geralmente são as bases, a partir dela que saem aqueles mega penteados.   

Trança Grega

Trança Invertida

Trança Corda

Trança (embutida) Lateral

Trança Embutida

Trança Escama de Peixe

Trança Indiana
Hoje todo mundo sabe fazer uma trança , é simples e chique. Eu juro que tentei encontrar alguns tutorias no YouTube... EXISTEM MILHÕES! Um melhor que o outro, e uma mais diferente que a outra. Mas algum eu tinha que escolher. Esse eu achei interessante, foi produzido pela "marisa", e ensina fazer três tipos diferentes de tranças bem simples que você pode fazer sonsinha na sua casa. Mas depois olha lá com calma que você vai achar muita coisa legal. Ou você pode pegar essas fotos e desafiar seu cabeleireiro! rsrs...  

Um comentário:

  1. Oiie Julia!Tudo Bem?Eu fiz o outro Blog que é:
    LucyPantherPink.blogspot.com.br ,já tem 7 postagens para deixar vocês não no tedio e para ler algumas coisitas!!Se gostar segue?
    Beijos Pink com glitter golden and Bye bye

    ResponderExcluir