25 de out de 2012

recuperando a make quebrada

Oi meninas!!!!
    Com certeza com algumas de vocês já deve ter acontecido daquela maquiagem tão querida ter quebrado e depois não poderia levá-la na necessaire porque iria melar tudo! Não se desespere, maquiagem quebrada tem solução. Aprenda a usar o que já tem ao invés de aderir a novos produtos e deixar de economizar. Trouxe essa super dica pra vocês aprenderem a recuperar a maquiagem quebrada de vocês.



Sombra, blush ou pó compacto - junte os pedaços e recoloque no recipiente original ou escolha um próprio, que seja mais seguro, para que não corra o risco de espatifar novamente. Pingue algumas gotas de álcool líquido.

Pressione com os dedos sobre um lencinho de papel ou com uma colher pequena e espere o álcool evaporar até secar. Deixe secar naturalmente em um lugar seco e arejado.
Após 24 horas (tempo suficiente para secar completamente a maquiagem) é só voltar a usar. A maquiagem se "regenera", sem interferir na cor ou no efeito.
Batom - Pegue as duas partes quebradas e coloque na chama de uma vela (com cuidado para não se queimar) de forma que o batom derreta um pouco. Quando as duas partes estiverem mais amolecidas, então junte-as, aperte um pouquinho e deixe secar.
Gostaram meninas? Comenta então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário