21 de set. de 2012

Aquele Momento...

Aquele momento em que você ta distraído e de repente vê um grupo conversando e escuta o nome do seu ídolo
image


Aquele momento em que você descobre que o professor que você mais odeia saiu da escola

http://media.tumblr.com/tumblr_lhsya7JHBF1qb5m7g.gif


Aquele momento em que o professor diz que vai chamar alguém pra ler o trabalho na frente da sala.


Aquele momento em que alguém está andando atrás de você e pisa na parte de trás do seu sapato


Aquele momento em que você está conversando e escuta alguém falar mal de você.
image


Aquele momento que alguém te diz: “Não pense besteira”  e você ja olha tipo:


Aquele momento em que você compra um tênis novo e as pessoas pisam nele no primeiro dia que você usa
1ª reação


2ª reação
"Não tem medo de morrer não?"
image



Aquele momento em que você lê suas coisas antigas:
( ) Lembranças


(x) Eu era retardado, só pode.


Aquele momento em que você não consegue entender a sua própria letra


Aquele momento em que a professora está lendo um texto e você não está prestando atenção, e ela te pede pra continuar de onde ela parou, você fica tipo:


Aquele momento em que você decide olhar pra alguém, e a pessoa já está olhando pra você
image


Aquele momento em que você fala uma coisa muito, mas muito bonita e você pensa:
"eu não acredito que isso saiu de mim"
image


Aquele momento em que você vê a nota da sua prova de matemática


Aquele momento em que o professor passa atividade pra fazer em aula e fica olhando pra mim.
Por fora
"finjo que estou me esforçando muito pra pensar"


Por dentro
"será que ele vai ficar olhando pra mim a aula toda? Eu ainda tenho que contar o que eu fiz ontem pra minha amiga."


Aquele momento em que você esta lendo um livro e você lê uma frase que contém o título do livro
"então é isso, é tudo sobre isso"




Aquele momento na sua festa de aniversário quando um infeliz começa a cantar o "Com quem será".



Aquele momento em que você encontra um conhecido na rua.
"Tomara que não me veja, tomara que não me veja. 


Droga viu. “Oiii!”


Aquele momento em que a sua música preferida chega no refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário