11 de dez. de 2012

Aplicativos para Iphone e Android

251271_322752944488895_304584357_n_large
estou de volta *u*
Trouxe pra vocês meus cumpanheiros aplicativos bem legais pra personalizar nosso celular! :DDD
Alguns que eu vou postar aqui, eu uso também porque, eu tenho um Iphone (:
Voltaaaando;
1- Instagram

O instagram é uma maneira rápida e fácil de editar e compartilhar fotos com seus amigos, ele permite você de seguir pessoas, ter seguidores e colocar efeitos em suas fotos. Me segue lá? @pietracostantin

2- Camera+



Esse aplicativo serve de suporte para o Instagram, ele é pago mais possui vários efeitos e tipos de composições legais para fotografia, sabia que ele possibilita você de ter um flash na câmera da frente?

3- Subway Surf


Jogo parecido com Temple Run, Subway Surf é um app grátis que você tem que fugir de um policial e seu cão e conseguir vários pontos e compartilhar com seus amigos através do Facebook ou Twitter, porém, você precisa ter uma tela grande (no caso android) para poder instalar ele. #poandroid

Bjs espero que tenham gostado.. Amo vx sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário