12 de dez. de 2012

Moda Fim de Ano Teen


154402_4064605939756_1805016629_n_large
owwn, ele gostou de vocês (:

Eai galerinha da pesada? Hoje, como eu acabei de chegar de viajem eu vou postar tododiaeverydaysempre aqui ;33
Então, vamos falar de moda? -VAMOS! OK, Let's Go;
                             

                            Awwn meninas, que bom que quiseram ver o post completo :DDD

Quem disse que nós, as teens do Brasil não podemos ficar na moda igual os adultos? 
Eu viajei pro Rio Grande do Sul, lá as pessoas seguem muito as tendências, portanto, lá tem muitas lojas legais, principalmente, ZARAVelho, na boa, Zara é tudo de bom, as roupas são BBB, Boas, bonitas e baratas. oque é quase impossível nesse país de bosta 
Vamos conferir umas roupichas para o fim de ano? uu-uu
FLOUNCED SKIRT WITH EMBROIDERY
BELTED DRESS
RUFFLE DRESS
FRINGED RUCKSACK
ANIMAL PRINT LEATHER HANDBAG
NECKLACE T-SHIRT
SKULL T-SHIRT WITH FLOWERS
HOLIDAY SERIES T-SHIRT
T-SHIRT WITH DIAMANTE FLAGS

Eai meninas? Gostaram? 
Eu trouxe aqui as imagens das roupas que eu comprei, mas se você quiser dar mais uma olhadinha nas outras opções clique aqui :3
A Zara é bem barata e possui vários modelos de roupas para o fim de ano, mas tem um problema, como ela é boa, bonita e barata, algumas pessoas podem ter a mesma roupa que você DD:

Por isso, eu vou mostrar pra vocês umas roupas lindas de uma loja que eu também comprei bastante e que é  muito LINDAA e ainda mais, ela veste o pessoal da Record Tv

Bom pichucos, eu não consegui uma foto boa das roupas que eu comprei D:
Mas a Spezzato Teen também tem seus problemas, como a Zara, que são; roupas muito caras mas vale a pena gente u-u e não possui lojas no Brasil todo :(

Espero que tenham gostado marshmellows, amo vocês sz

--
Por: Pietra Costantin
Imagens: Reprodução Zara/Spezzato
QUALQUER CÓPIA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS AO TEEN BLOG SERÁ DENUNCIADA.

3 comentários: