23 de dez. de 2012

sorry+noticia ruim da Celly

Oie meninas,tudo bom??Aqui é Celly.
então vim pedir desculpa por eu ter desaparecido é porque estou muito ocupada esses dias e também fui convidada a postar em um outro blog mais mesmo assim vou continuar postando aqui ok??
senti muita falta de vocês geralmente nos blogs do qual eu participo eu sou a que mais posto como foi nesse e andei pensando e decidi me afastar desse até fevereiro pois to sem tempo mais quando eu tiver um tempinho eu prometo que vou postar aqui.Não vou me afastar totalmente pois eu faço varios posts num dia e quando eu falo me afastar quer dizer que eu vou parar de postar muito até porque o blog tem recebido muitas reclamações da vitoria,eu nao conheço ela por comentario e esses comentarios são sobre mim entao pensei em deixar a poeira baixar e tambem no outro blog que eu estou postando acabei de fazer um concurso pois irei fazer um outro blog mais somente meu ok mais não é por isso que deixarei de postar nos meus blogs mais saibam que vocÊs e a blogosfera sao muito importantes pra mim mais chega um momento que certos comentarios ficam...vocês sabem né?
então é isso e se vocÊs gostarem de verdade de mim  e gostarem também dos meus posts vão nesse blog:
www.fanatcapormoda.blogspot.com.br
eu  ireri postar bastante lá.o maximo que eu conseguir
bom se vcs gostarem mesmo e se não gostarem nem leiam esse post
e..
UM BEIJÃO DA CELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário