12 de dez. de 2012

corpo modelo-vogue

oieee minhas lindas,tudo bom??eu peguei um post da vogue e quis amostrar para voces
no post sao dicas de como ter um corpo de modeloQuem nunca viu as fotos de um desfile de moda praia e desejou ter o corpo de uma das modelos do casting ao invés de um dos biquínis da coleção? Não se reprima: é um sentimento supernormal. E, já que querer é poder, perguntamos a sete top models brasileiras quais são os exercícios físicos responsáveis por tornear cada boa parte de seus corpos. Veja abaixo as respostas de Alessandra AmbrosioBarbara Fialho,Cintia DickerEmanuela de PaulaIsabeli Fontana, Izabel Goulart e Lais Ribeiro e aprenda o caminho – trabalhoso, acredite – para o corpo-modelo.
  (Foto: (Foto: Marcio Madeira e Getty Images ))

A barriga de Izabel Goulart
“Eu pratico pilates faz tempo, mas kick boxing é a minha mais nova paixão. Adoro esse tipo de atividade porque define o corpo mas, ao mesmo tempo, deixa ele longilíneo e feminino. Minha aula dura cerca de 1h30, entre o aquecimento e a prática dos exercícios. Procuro ser bem disciplinada e me exercitar diariamente – independente da correria do meu dia, é essencial ter ao menos uma hora para cuidar do corpo e do bem estar.”
  (Foto: Marcio Madeira e Getty Images)

As pernas de Isabeli Fontana
“Minhas pernas nunca foram como sonhei – contornadas, como as da Stephanie Seymour e da Carmen Kass, por exemplo. Apesar disso, faço spinning, bastante exercício no aparelho Elíptico (ou Transport, como chamam) e na máquina Wave, que amo. Quando não estou dentro do estúdio ou em uma locação, treino todos os dias, durante três horas – o que inclui meia hora de alongamento, meia hora de abdominais, cinquenta minutos de spinning, mais uma hora de circuito.”
  (Foto: Marcio Madeira e Getty Images)

O bumbum de Lais Ribeiro
“Com um personal trainer, faço agachamento e extensão. No agachamento, mantenho os pés paralelos e flexiono as pernas até ficar com o joelho em um ângulo de 90º, com a coluna reta. Na extensão, mantenho a barriga para baixo, apoiada nos braços e joelhos e, com perna esticada para trás, faço um movimento de “sobe-e-desce”. Faço isso de duas a três vezes por semana, com quatro séries de 10 repetições e descanso de um minuto entre elas. Se sentir que está ficando fácil, a dica é usar uma caneleira.”
  (Foto: Marcio Madeira e Getty Images)

Os braços de Alessandra Ambrosio
“Costumo ter uma rotina saudável de exercícios, que inclui pilates e ioga, mas para o show da Victoria’s Secret tentei ser um pouco mais cuidadosa e fiz algumas aulas de spinning da Soul Cycle, que mexem também com os membros superiores. Além disso, os jogos de vôlei de praia e a natação colaboram para trabalhar a parte superior.
  (Foto: Marcio Madeira e Getty Images )

O bumbum de Cintia Dicker
“Adoraria ser mais disciplinada, mas não sou, por isso comecei a me exercitar com um personal trainer. São treinos de 1h30, três vezes por semana. Faço bastante exercício aeróbico e, mais recentemente, comecei a faer boxe. Pra deixar o bumbum mais durinho, quando caminho na esteira coloco em um nível de subida bem alto, como 6 ou 7, forçando bem a musculatura.”
  (Foto: Marcio Madeira e Getty Images)

As pernas de Barbara Fialho
“Gosto das minhas pernas. Pratico exercícios entre três e cinco vezes por semana, de 45 minutos a uma hora. Faço corridas leves e subo escadas no aparelho Stair Master. Além disso, pular corda mudou meu corpo – e meus hábitos também: com as viagens constantes, fica difícil manter uma rotina, então levo sempre minha corda e um par de tênis comigo.”
  (Foto: Marcio Madeira e Getty Images)

A barriga de Emanuela de Paula
“Desde o início do ano comecei a correr e, tenho que confessar, amo cada vez mais. Corro cinco dias por semana, entre seis e dez quilômetros. Para completar, faço abdominais e me alongo bem depois de terminar os exercícios – gosto de fazer tudo com muita calma, tranquila e com tempo. Assim, sinto que estou mantendo a forma de maneira saudável e superclean, sem muitos músculos.”


entao minhas lindas gostararam?????????????????
BEIJOSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário